A Ilha de Saint-Martin reabre ao turismo devido à diminuição do número de casos e a uma política operacional de rastreio. As autoridades públicas, por meio de ato governamental, decidiram retomar os fluxos turísticos internacionais.

O acordo assinado entre o governo francês, representado por Sylvie Feucher, a Agência Regional de Saúde das Ilhas do Norte e o Presidente do Clube do Turismo, facilita a realização de um teste complementar para os turistas que tiverem o PCR superior a 72h.

Exames em Saint Martin

Desde o dia 5 de dezembro, esse teste complementar gratuito será proposto aos visitantes internacionais e poderá ser organizado no estabelecimento hoteleiro sem custo para o viajante.

Aos poucos, os turistas começam a voltar. Para os brasileiros o voo da Copa Airlines já está operando e os  profissionais do turismo já estão prontos para oferecer novas experiências aos turistas.

A parte francesa da Ilha de Saint-Martin, afirma que está apta para receber os viajantes internacionais com toda a segurança. De acordo com a autoridade local de turismo, a prioridade principal do setor turístico é acolher e manter seus visitantes com saúde, com medidas de higiene, de distanciamento social e de rastreio.

Leia também:

A hora do lobo no Santuário do Caraça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here