Projeto Lontra

Manaus sedia entre os dias 18 de abril e 7 de junho a 23ª edição do Festival Amazonas de Ópera (FAO). Nestas duas décadas, mais de 370 mil pessoas viram os cerca de 70 espetáculos e pelo palco já passaram mais de 4 mil artistas entre técnicos, músicos, atores, solistas, bailarinos e coristas.

Em 2020, o homenageado será o compositor alemão Ludwig van Beethoven, criador de clássicos como a Sinfonia Nº5 e Sonata ao Luar. As apresentações têm preços populares, sendo algumas gratuitas.

Inaugurado em 1896, o Teatro é um dos mais importantes do País e também atração obrigatória aos turistas que visitam a capital amazonense.

Hospedagem em frente à opera

Quem quiser acompanhar a programação de perto pode ficar no hotel boutique Juma Ópera, que fica bem em frente ao Teatro Amazonas, onde acontecerão as apresentações. Fica em um casarão tombado pelo Patrimônio Histórico que foi totalmente restaurado.

Sua estrutura contará com acomodações espaçosas, restaurante liderado pela chef Sofia Bendelak, piscina na cobertura e espaços para eventos.

 

Veja também: Juma Amazon Lodge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here