Projeto Lontra

 

O Mabu Thermas Grand Resort, além de uma estrutura de lazer de 7 mil metros quadrados, proporciona ao hóspede a experiência de nadar nas águas do Aquífero Guarani, que é o maior reservatório de água doce do planeta. O hotel está localizado em Foz do Iguaçu (PR) sobre essa fonte natural de águas termais que têm temperatura próxima de 36 graus o ano todo.

Projeto Lontra

Sustentabilidade

Essa integração total à natureza traz responsabilidade à Rede Mabu de fazer uma gestão sustentável.  Em 2016, conquistou a certificação na NBR 15401 – que ajuda os meios de hospedagem a adotar práticas sustentáveis e a comunicá-las aos seus clientes.

“Há mais de quatro décadas a rede Mabu Hotéis & Resorts reforça seu compromisso de respeito à sociedade e ao meio em que está inserida. Acreditamos que o desenvolvimento sustentável é aquele que equilibra o crescimento econômico com as necessidades do meio ambiente e da sociedade. E, com a nossa Política de Gestão da Sustentabilidade, em vigor desde 2012, temos a possibilidade de reduzir impactos e de transformar de maneira positiva o setor hoteleiro”, explica Wellington Estruquel, diretor executivo da rede.

Conheça aqui o Relatório de Sustentabilidade da Rede Mabu de hotéis

 

Leia mais sobre águas no Via Sustentável em https://viasustentavel.com.br/rio-quente-resorts-sustentabilidade/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here