Projeto Lontra

A Macuco Safari, concessionária do Parque Nacional do Iguaçu, anuncia reajuste para as tarifas dos passeios realizados dentro da Unidade de Conservação. Os novos valores passarão a valer a partir de 1º de janeiro de 2020. O reajuste anual está previsto no contrato de concessão com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Foto: Marcos Labanca

O Macuco Tradicional que inclui um percurso na trilha de dois quilômetros em carreta puxada por veículo elétrico, mais 600 metros de caminhada em trilha suspensa (opcional) e o passeio de barco em direção às Cataratas do Iguaçu, passa a custar R$ 246,00 por pessoa.

 

Crianças com menos de 7 anos (até 6 completos) não pagam e aquelas com idades entre 7 anos  e 11 anos pagam “meio” ingresso. Idosos brasileiros acima de 60 anos também pagam meio ingresso.

Foto Marcos Labanca

O Passe Comunidade, regulamentado pelo  Ministério do Meio Ambiente (MMA) garante o benefício aos moradores de Foz do Iguaçu; Santa Terezinha de Itaipu; São Miguel do Iguaçu; Medianeira; Serranópolis do Iguaçu; Matelândia; Ramilândia; Céu Azul; Vera Cruz do Oeste; Santa Tereza do Oeste; Lindoeste; Santa Lúcia; Capitão Leônidas Marques e Capanema.  Para ter acesso ao desconto, é necessário apresentar Carteira de Trabalho com contrato de trabalho vigente em um dos municípios beneficiados; título de eleitor; conta de água, luz ou telefone com indicação do endereço do portador (pessoa física), em um dos municípios beneficiados.

Para retirar o ingresso na bilheteria é necessário apresentar, além de um comprovante de endereço, documento de identificação com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte, carteira de trabalho) ou certidão de nascimento – valido somente para menores de 18 (dezoito) anos.

SERVIÇO

Macuco Safari – Parque Nacional do Iguaçu 

Funcionamento: Todos os dias de 9h às 17h 

Informações e reservas: +55 (45) 3574-4244 e +55(45) 99154-6262

 

Leia também: Kite Surf nas Ilhas Virgens Britânicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here