Projeto Lontra

Não é só a música local que coloca a Georgia, nos Estados Unidos, na cabeça da pessoas. Rafting, caminhadas na montanha, ciclismo à beira-mar, trilhas de produtores rurais, e festivais de arte, cervejarias e vinícolas próprias, shoppings, história e hospitalidade são inesquecíveis também. Há tanta coisa para experimentar no estado do pêssego que vale um roteiro exclusivo para este destino que fica no sudeste do país e faz fronteira com a Flórida, Carolina do Sul, Tenesse e Alabama. Sua capital, Atlanta, tem um dos aeroportos mais movimentados do mundo. Essa sim é uma verdadeira experiência do estilo de vida americano.

 

Da fazenda para a mesa!

Desde as fazendas onde crescem os alimentos, até às mãos de quem os prepara e os serve, na Georgia, tudo é oferecido com a alma das pessoas. Você poderá desfrutar de variados roteiros gastronômicos, do famoso churrasco da Georgia passando por destilarias e cervejarias ao norte do estado. Descubra os 100 pratos preferidos da região.

Hollywood Americana

As cidades e as paisagens da Georgia representam papel de destaque em filmes campeões de bilheteria, de “Pantera Negra” a “Baywatch”, além dos seriados de tv “Stranger Things” e “The Walking Dead”. Roteiros de turismo e lugares conhecidos dos seus shows favoritos estão à sua disposição na “Hollywood do Sul”.

Tem jogo na Georgia

Do Torneio Masters de Golfe no “Augusta National Golf Club” até a febre do futebol do Atlanta United FC, no estádio Mercedes-Benz, a Georgia oferece muito esporte. Ao longo do ano todo, beisebol, futebol americano, corridas da Nascar, muita diversão para todos.

No Brasil, quem representa esse destino é a River Global.

 

Leia também: Um experiência de Cruzeiro Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here