Projeto Lontra

A Chapada dos Veadeiros, além de oferecer contato direto com a natureza, é conhecida como um local procurado por interessados nas mais diversas expressões esotéricas. A Ambiental Turismo reconheceu essa vocação e organizou um roteiro para quem quer conhecer a chapada, mas também tem a disposição para uma experiência holística. Ela contratou um terapeuta holístico para acompanhar o grupo e promover atividades ao longo da jornada.

A viagem recebeu o nome de Renovação Energética: Chapada dos Veadeiros com André Romanholi.  Terapeuta holístico de Thetahealing e Soundhealing, integra técnicas de escuta, esclarecimento e cura quântica. Também é professor de yoga, certificado pela Yoga Alliance e tem em sua prática terapêutica a busca por conectar corpo, emoção, mente e espírito para desenvolvimento humano e pessoal.

Glen Gamper, coordenador da área de Lazer da Ambiental, explica que “o roteiro é uma maneira de a empresa atender às novas exigências de viajantes cada vez mais conectados, bem informados e que buscam uma experiência de viagem inesquecível, personalizada e verdadeiramente autêntica, não só da boca pra fora”.

A Ambiental Turismo é uma das primeiras empresas no ecoturismo brasileiro e foi pioneiras  em diversos destinos que hoje são consagrados. Essa escolha de negócios a levou para o caminho das  viagens de experiências diferenciadas que a própria empresa chama de “Vivências”.

Entre as atividades da viagem, caminhadas para as piscinas naturais do rio São Miguel e Vale da Lua, Cataratas dos Couros, atividade sonora no espaço Gota Sat Som, e terapias mediadas por André Romanholi.

“Se uma viagem, por si só, já é um meio de nos desligarmos um pouco do Mundo hiperconectado e estressante a que estamos habituados, a prática terapêutica na viagem vem aprofundar essa oportunidade de estarmos conectados consigo mesmos, com a natureza do local. Por outro lado, fazer a terapia em um ambiente de viagem, distinto do nosso dia-a-dia, também pode trazer ganhos para a prática terapêutica”, diz André.

A Hospedagem será em estilo pensão completa, na Pousada Aldeia da Lua

As saídas estão programadas para junho. Saiba mais no site da Ambiental Turismo

 

Turismo para conviver com o povo Xavante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here