Projeto Lontra

Projetada com containers sustentáveis – um novo conceito de arquitetura – integrados ao ambiente e com uma vista privilegiada, a Vila Butantan reforça a  vocação da cidade para a convivência urbana e a oferta gastronômica de diferentes partes do mundo, tais como Japão, Tailândia, México e Itália. O espaço a céu aberto é dividido em praça de eventos, terraço, deck central e food park dispostos de maneira moderna e convidativa.

Localizada próximo ao metrô Butantã, no final da Av. Rebouças e a poucos metros da Marginal Pinheiros, a Vila Butantan recebe mais de 500 mil pessoas por ano. Conta com uma agenda cultural diversificada durante o ano todo, repleta de música, atividades culturais a céu aberto e programação para públicos de todas as idades, inclusive infantil. O espaço também é pet-friendly e conta com bebedouro especial para os animais.

Sustentabilidade

Projeto Lontra

A Vila Butantan tem uma proposta de  revitalização da cidade a partir de projetos sustentáveis. Entre outras iniciativas,  realiza o descarte consciente e a reciclagem de todo lixo gerado no local. Em 2017, para participar da Virada Cultural de São Paulo, o espaço convidou o artista plástico Sandro Rodrigues para criar um painel de tampinhas de garrafas coletadas na Vila. O objetivo foi chamar a atenção do público para os danos causados à natureza quando o lixo é descartado de forma inadequada.

Além disso, em parceria com o Poiato Recicla,  iniciou um projeto de coleta e envio para a reciclagem de todas as bitucas de cigarro geradas pelo público.

“Democrática, descontraída e com intensa programação cultural, a Vila Butantan é um espaço humanizado no meio da capital paulista. Acolhe todas as tribos e traz um mix de restaurantes, lojas, produtos, serviços e entretenimento diversificado para toda a família”, ressalta Renato Forshaid, Diretor de Marketing.

Para acompanhar a programação cultural da Vila Butantan acesse as redes sociais: www.faceboook.com/vilabutantan e @vilabutantan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here